Meu Mestre
Josefa "ex-aluna"
22-09-2010
Olá professor Rodrigo, fiquei sabendo da sua candidatura pelo e-mail, quanto tempo, fico feliz com a novidade e acredito e torço muito por você. Tudo que aprendi na Informática devo a você, pois seu modo de lecionar é fabuloso, imagino a sua forma de governar então heim. Meu voto é seu!!!
!!! PARABÉNS PELA CORAGEM E INICIATIVA !!!
!!! PARABÉNS PELA CORAGEM E INICIATIVA !!!