Meu Mestre

Josefa "ex-aluna" 22-09-2010
Olá professor Rodrigo, fiquei sabendo da sua candidatura pelo e-mail, quanto tempo, fico feliz com a novidade e acredito e torço muito por você. Tudo que aprendi na Informática devo a você, pois seu modo de lecionar é fabuloso, imagino a sua forma de governar então heim. Meu voto é seu!!!

!!! PARABÉNS PELA CORAGEM E INICIATIVA !!!

Novo comentário

Contatos

Professor Rodrigo PARA DEPUTADO FEDERAL
VOTE 3178
phs31santos@gmail.com professor31phs@gmail.com