Manda brasa!

Professor Zaitão 27-09-2010
Prof. Rodrigo, fico feliz por ter a coragem de levantar a bandeira da nossa educação e ensino, da nossa categoria de professores que anda abandonada.
Conte comigo e com toda a minha família...somos só 15 hehehehe, abração.

Novo comentário

Contatos

Professor Rodrigo PARA DEPUTADO FEDERAL
VOTE 3178
phs31santos@gmail.com professor31phs@gmail.com