Manda brasa!
Professor Zaitão
27-09-2010
Prof. Rodrigo, fico feliz por ter a coragem de levantar a bandeira da nossa educação e ensino, da nossa categoria de professores que anda abandonada.
Conte comigo e com toda a minha família...somos só 15 hehehehe, abração.
Conte comigo e com toda a minha família...somos só 15 hehehehe, abração.