Nossos direitos
Souza - EAD
27-09-2010
Professor eu nao te conhecia até um amigo me mostrar este teu site. quero que saiba q o meu voto e de meus irmãos são teus, ninguém até agora se preocupou em defender o direito e validade dos formandos em EAD só VC ..PARABÉNS !!!!! TE VEJO EM BRASILIA,,,,FUI.....