Livro de Visitas

Rumo a Vitória!!!

Marco Antonio O Santos 17-09-2010
Sei que é muito difícil, mas não impossível e estarei com Nobre Deputado Prof. Rodrigo até dia 03 de outubro.Sucesso em sua jornada!!!!Brasília que se cuide!!!!

Abraço do seu fã,vizinho,eleitor e amigo mais velho!!!!!!

Boa-Sorte

Raquel (Seguradora) 16-09-2010
Passo para desejar boa-sorte e sucesso, meu voto é seu OK.

Bjsss

Teacher Adriana Dias

Thanks for your lovely message and I wish you all the best too. We all know how much you deserve to succeed. Kisses and see you tomorrow. 15-09-2010
Thanks for your lovely message and I wish you all the best too. We all know how much you deserve to succeed. Kisses and see you tomorrow.

Que legal

Mey 15-09-2010
tu ta de brincadeira né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não acredito!!!! Logo pra deputado? Ta certo, tamo junto irmão
se tudo der certo, eu estarei ai em Santos no dia 3 de outubro. Pode deixar que meu voto será seu e que m eu puder avisar pra votar em vc.
Um grande abraço meu irmão!!
To morando em Sampa, trabalhando em Sampa e vou mudar de fone, quando eu descer eu te falo o numero ok.
Fica tranquilo, eu to bem e fala pra mãe que eu a amo muito e que que estou com saudades!!!
abraços
Mey

O voto é seu

Emilly SOS 14-09-2010
Olá Rodrigo,desculpa a demora viu :) rsrsrs....
obrigado, olha pode deixar ok,vou colocar no nick do meu msn,e vou
mandar para todos do orkut,e a galerinha aki de casa,meu voto vc já tem!
Bjs e sucesso ;*

Olá nosso deputado

Eliana do CCBEU 14-09-2010
É isso aí Rodrigo, temos que vestir a camisa e lutar pelos nossos ideais e princípios, todos deveriam no mínimo votar corretamente em pessoas como você contra essa corja que envergonha nosso lindo país. Parabéns pela sua iniciativa, estamos juntos contigo em sua caminhada.

Boa-sorte

Eliana

BOA-SORTE

MARCELLA LIMA "SOS" 13-09-2010
PROFESSOR RECEBI O SEU E-MAIL, É ISSO AÍ REPRESENTA LÁ, VOCÊ É O CARA CERTO POIS É TRABALHADOR, HONESTO E COMPETENTE, NOSSO VOTO TÁ GARANTIDO.

BOA-SORTE

Que surpresa

¬¢¬ Lorenna ¬¢¬ 11-09-2010
Que legal fessor, vc candidato, que chique heim! Vou votar em vc logico neh. Bjks e boa-sorte, ñ eskece das alunas tah.

Site muito legal

Juninho 11-09-2010
Meu voto é teu e o resto é tudo nulo. FUIII

Dá-lhe professor

^^jUllY^^ 10-09-2010
Meu voto jah eh seu.

Kisses
<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Contatos

Professor Rodrigo PARA DEPUTADO FEDERAL
VOTE 3178
phs31santos@gmail.com professor31phs@gmail.com